quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"Simplesmente Bruno" - O jornalixo de OJOGO desmascarado e a gestão de topo dos rivais!




Simplesmente Maria foi um folhetim que passou na Rádio Renascença, ao longo de 500 episódios, entre Março de 1973 e Novembro de 1974, transpondo, por isso, o tempo da Revolução do 25 de Abril de 1974. 

A história deste folhetim radiofónico, em espécie de telenovela sonora, girava à volta de amores e desamores da figura central, uma jovem criada chamada Maria. Era uma história de "faca e alguidar", muito característica das novelas mexicanas. Certo é que o folhetim prendeu literalmente a atenção de milhares e milhares de portugueses (mulheres em particular) durante quase dois anos. Após o almoço, as mulheres da altura, quase todas domésticas, ficavam de ouvido colado ao aparelho de rádio e lenço na mão para enxugar as lágrimas. 

Nos nossos dias, podemos viver um folhetim idêntico, só que desta vez a "três dimensões" que se complementam. Podemos acompanhar nas rádios, nos jornais e nas televisões. Desde que saímos de casa até que chegamos vimos, ouvimos e lemos um enredo bacoco e medíocre, que passa por denegrir de todas as formas e feitos o presidente do Sporting. Mas o "garoto" é rijo e conta com 3,5 Milhões de adeptos a apoia-lo, por isso dure o tempo que durar e custe o que custar isto vai ser tudo nosso!!! 

A forma como este amontoado de diarreia em forma de papel que se intitula de ONOJO, se refere ao presidente do Sporting como "simplesmente Bruno" demonstra bem tudo o que de bom este leão tem feito pelo clube. A azia é descomunal e vocês vão ter que levar com ele durante muito tempo!!! E sim, para os Sportinguistas ele é o Bruno, porque está perto de nós, adeptos e sócios do clube. Nos estádios, nos pavilhões, nos ringues ou em público como um de nós. Sem subterfúgios, sem fugir a nada nem a ninguém, sem capangas e sem medos.  

Por muito que custe a muito boa gente. Vão ter que levar com ele e com os Sportinguistas!!!

Hoje o pasquim "oficioso" do "foculporto lança mais uns soudbytes sobre o Sporting. Vejamos a parte destinada ao Sporting na capa de hoje.


A forma como as notícias são colocadas tem um sentido e um objectivo claro. Cada vez mais os Sportinguistas tem que saber interpretar aquilo que esta gente nos põe à frente. O tempo de acreditar nas notícias dos pasquins já passou (se é que alguma vez chegou). Como sabemos, a maior parte das pessoas fica-se só pela capa e normalmente não está concentrada no assunto e só apanha algumas ideias soltas. Para os mais incautos ou para quem simplesmente "lê a correr" este quadradinho deixa a seguinte ideia a ecoar na cabeça dos mais "desatentos": "O Godinho Lopes só trouxe jogadores fracos para o Sporting, mas olha que parece que o Bruno  vai pelo mesmo caminho. Até já estourou 11 Milhões em reforços".
 

Varrer o lixo que Luiz deixou



No artigo do "Ojogo" foram apresentados alguns dos jogadores que Godinho Lopes trouxe para o Sporting. O que não interessou dizer foi que todos estes craques custaram mais de 45 Milhões de Euros ao clube, só nas transferências. 

E eu pergunto: Destes 19 quantos teriam lugar no plantel actual do Sporting?

Acho que pela resposta a essa pergunta já dá para perceber as diferenças de qualidade entre as contratações e os planteis de Godinho Lopes e de Bruno de Carvalho.

 

De Bruno a Jorge passando por Luís 

 

 

Como o jornal "Ojogo" gosta de dizer vimos que o "Bruno tem empatados 11 Milhões em jogadores emprestados". Seria pertinente sabermos quantos milhões tem o Jorge e o Luís. Achei especial piada ao "investimento considerável".

Vejamos o que são de facto investimentos consideráveis. Neste primeira fase da análise só com jogadores comprados de 2013/14 em diante porque foi a época em que Bruno de Carvalho entrou no Sporting.

O Luís





"Eh lá,  o Luís tem uns incríveis 36,6 Milhões "empatados" em emprestados e só em jogadores comprados depois de 13/14.  Isto se calhar até dava um título interessante...


O Jorge 

 


Uish que o Jorge tem quase 50 Milhões "empatados". Se calhar é melhor o jornal oficioso do "foculporto" fazer um artigo com esta notícia...

Resumindo:


Já deu para terem uma ideia não já!? O quê? Querem mais!? Ok vamos lá então.

Jogadores emprestados que foram comprados antes de 2013/2014


Felizmente o Sporting já despachou tudo. O Benfica é que está em grande. 17 milhões estourados em 3 pernetas! Para o Porto, o golo do Kelvin paga esses 13 Milhões a brincar...

Jogadores comprados que estão nas equipas B:

O Benfica tem 14,5 Milhões de euros investidos em contratações na equipa B e está em zona de despromoção. Ora aqui está outro título interessante...



E agora tudo resumido com o somatório de todos os jogadores emprestados e que estão nas equipas B.



De facto o Jorge e o Luís estão muito à frente do Bruno. O garoto tem muito que aprender...

65,5 M empatados no Dragão e 68 M empatados na Luz e o pior presidente do mundo e arredores é o Bruno. 

Fuck logic!



Agradecer novamente a todos pelo enorme apoio que tenho recebido. Todos tem sido incansáveis no apoio ao blog. Peço desculpa no tempo de resposta às solicitações dos leitores, mas é difícil gerir tudo. Posso demorar mais um pouco a responder mas todos terão resposta.

O "Mister do Café" já vai com mais de 800 "clientes" no Facebook. Se ainda não fazem parte da família no facebook e no twitter podem começar já  a fazer. Está tudo na barra lateral direita do blog. Rumo ao milhar!!!

19 comentários:

  1. Lindo, na mouche!! Mas eles que falem do Bruno, ele aguenta-se é assim não falam na equipa.

    ResponderEliminar
  2. POW POW POW!

    Tudo dito.

    Em relação ao "Bruno": é isso mesmo, Bruno para nós por uma questão de proximidade Presidente-adeptos. Para os jornaleiros e instituições é, ou devia ser se tivessem o mínimo de dignidade, (Senhor) Bruno de Carvalho ou Presidente do Sporting Clube de Portugal. Para os rivais (os assumidos, os adeptos das outras duas agremiações corruptas) é o que eles quiserem: gordo, badocha, lunático. Simplesmente não me interessa o que eles dizem, quanto mais o desconsideram mais ressabiamento demonstram, o que realça mais o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bruno até está bastante mais magro para mal dos anti.

      Eliminar
  3. No caso Luis não estão lá todos. Então e os Pelés, os Marçals, os Djavans desta vida, não contam?

    ResponderEliminar
  4. Sempre a desmascarar a pasquinada! O "mister" e o "mestre de cerimonias" não perdoam! SL

    ResponderEliminar
  5. quanto rendeu mesmo o carrilo ao sporte penalties de portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mesmo que rendeu o Maxi ao Sporte sem-penalties-marcados-contra-há-28-jogos-e sem expulsões-há-15-20-dias.

      Eliminar
  6. A melhor prova de que estamos no bom caminho é, a preocupação constante dos adeptos (aqueles que roubam camisolas a crianças em cadeira de rodas), paineleiros e,journaleiros afectos ao Venfique, com a gestão e actos de Bruno de Carvalho. Para eles, está tudo mal ou, a ser mal feito. Isso a mim da-me um gozo...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Pasquinada... cada vez mais só contra informação

    ResponderEliminar
  9. O Bruno (simplesmente) "enche a boca" a Portugal!

    ResponderEliminar
  10. Eu acredito neste SPORTING e em Bruno de Carvalho .... Sporting sempre .....

    ResponderEliminar