sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Os "milagres" do Benfica LAB - Deixem jogar o Mantor... Luisão!

 

Há uns tempos atrás, em conversa entre amigos sobre o que seria o Benfica LAB surgiram duas teorias interessantes.

Teoria 1 - "Será que é aquilo da Porta-18!?"







Teoria 2 - "Será que é a farmácia do Benfica!?"









O vídeo seguinte está sem som mas como é legendado dá para perceber. Vejam a partir do 1min.


"Oh, oh, oh Sousa Martins. Sejamos sérios caramba" 

 

Afinal de contas, "ambas as duas" (como dizem os lampiões) estavam erradas. No programa "Prolongamento" da passada segunda feira, o "artista" Pedro Guerra (ou será Fernando Santos?), "avençado" do recreativo de carnide explicou como funciona o Benfica Lab. Afinal aquilo é LAB mas não há "medicamentos nem laboratórios". Simplificando é um vulgar departamento médico com um nome pomposo. 

"Vulgar!? Oh, oh, oh Sousa Martins. Sejamos sérios caramba! Vulgar? O Benfica LAB até faz autênticos milagres. Lá está a maquina de propaganda do Sporting!! Caramba, isto não pode valer tudo.".

Vejamos:



 Fica a citação:

"Em principio não estaria em condições de jogar, não fora a excelência do departamento médico do Benfica e do Benfica LAB que permitiu ter um jogador a jogar nas condições em que é... foi um verdadeiro milagre e é um caso que eu acho merecia estudo porque o Fejsa em todas as condições... em condições normais não poderia jogar mais futebol." Pedro Guerra

 

"Oh, oh, oh Sousa Martins. Até fico emocionado só de falar no capitão do glorioso"






Hoje os jornais desportivos dão grande destaque aos problemas físicos de Luisão. Segundo a pasquinada já não joga mais esta época e terá que ser novamente operado. 

"Oh Pina anda cá ver isto!"

 

Então o Benfica LAB, faz milagres com jogadores que estão acabados para o futebol e não consegue resolver uma simples fractura!? Das duas uma: Ou o Benfica LAB não percebe nada do assunto e é só mais uma valente "treta" dos lampiões, ou então querem "fazer a folha" ao Luisão...

Acho que toda a gente já percebeu que o Benfica está bem melhor sem o "capitão" em campo. Resta-me juntar ao presidente do Sporting no desejo de rápida recuperação do jogador, e desejar ardentemente que possa jogar o mais rápido possível.

Deixo-vos com um "docinho"


Agradecer novamente a todos pelo enorme apoio que tenho recebido. Todos tem sido incansáveis no apoio ao blog. Peço desculpa no tempo de resposta às solicitações dos leitores, mas é difícil gerir tudo. Posso demorar mais um pouco a responder mas todos terão resposta.

O "Mister do Café" já vai com mais de 1000 "clientes" no Facebook. Se ainda não fazem parte da família no facebook e no twitter podem começar já  a fazer. Está tudo na barra lateral direita do blog. Rumo aos 2000!!!

13 comentários:

  1. Existe um relação forte entre o Voltaren e outros analgésicos e algumas mortes no desporto. Foi algo descoberto com a questão do Feher, do Foe, do basquetebolista Paulo Pinto.

    Creio que é uma pratica que foi abolida.

    ResponderEliminar
  2. O docinho são os 12 internacionais na era Jesus !?

    Infelizmente, o mérito não é dele :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo porque é que confundem o LAB com os vulgares "Departamentos Médicos" e criticam o Pedro Guerra:
    Toda a gente sabe que LAB = Laboratório de Aditivos e Branca.
    É uma coisa muito moderna e que faz milagres. E então?

    ResponderEliminar
  5. Lagartos sempre aziados.
    Que culpa o Benfica tem, de ser maior que a vossa inveja seus cabeçudos.

    ResponderEliminar
  6. Será que o "LAB" de que fala o fala-barato sempre em guerra, mas obedecendo à cartilha maternal do seu "master voice", fará parte da recente (notícia de 10FEV) dos apanhados pela "rusga" da PJ?
    Alguém sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso essa notícia passou-me ao lado. Consegue colocar aqui o link?

      Eliminar
  7. Um amigo benfiquista confidenciou-me que as ausências por "motivo de lesão" do Fejsa não são mais do que umas idas a clinicas limpar-se. Pelo que parece ele gosta muito da Porta 18. Mas lá está, são só rumores...

    ResponderEliminar
  8. Cá pa mim a sensação que dá por este blog é que o tal de "Benfica LAB" é muito bom, do melhor que há por aí... mas eu não concordo.

    Viu-se em muitos jogos, por exemplo o do Setubal na Luz, o do Sporting em Alvalade (que ganhou)... e mais notoriamente o do Porto na Luz(que perdeu), onde o Benfica entrou euforico, alucinado mesmo, e podia ter marcado mais golos não fosse o Casilhas... mas o problema é que o "efeito" só dura meia parte, a diferença de ritmo entre as duas partes é abismal, o Benfica LAB está a trabalhar mal, o "efeito" devia durar o jogo todo...

    ... tanto mais que quem controla o doping em Portugal já não tem certificação internacional nenhuma, portanto não conta para nada(ponto interessante ver a possivel associação lamp com os gestores/directores deste laboratório nacional... PJ onde andas tu!?)-> os tecnicos internacionais quando viram aquilo, apanharam um susto das antigas e retiraram a certificação...

    Por isso chamo a atenção do Benfica LAB... têm de fazer melhor, essas pastilhas de cafeína 'just sucks'... pois até os mortos se agitam com a imcompetência ( pois dos 14 milhões pa i 9 ou 10 já estão mortos, e em democracia deve-se respeitar as maiorias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um 'apanhado' interessante com o Diamantino (super lampião) no jogo Benfica x Porto na Luz a vaticinar que o Benfica ia perder o jogo para um convidado... é notorio tal falta de fé dum superlampião ou poder 'Zadinga' de tal personagem... mas se calhar não... se calhar mais sabia ele que o 'efeito' era notorio que estava a acabar...

      Eliminar