sábado, 6 de fevereiro de 2016

OFICIAL - Benfica designa os seus adeptos de "lampiões" + extras



O que dizer da publicidade publicada hoje no "oficioso" ABola? Confesso que nunca pensei ver um anúncio do Benfica com a palavra "lampião", mas a verdade é que aconteceu. (O que não eles não fazem para "vender" umas subscrições...)

Não será propriamente uma novidade. Os adeptos do Benfica ja eram carinhosamente tratados pelos rivais como "lampiões". Aqui a novidade é que o Benfica admite-o e publicita-o! Oh senhores não seria mais fácil colocar no cachecol um "anti-benfica"? 

Mas há que dar o braço a torcer, porque um "anti-lampião" fica mais bonito, pelo menos para o meu gosto. Mas se era para reproduzir fielmente os adeptos do Porto podiam ter colocado outras imagens tipo...


 O lampião Renato






Todo o país viu a agressão de Renato Sanches ontem no Restelo. Bem, todo o país menos os lampiões.

Vejamos o que disse Pedro Ribeiro, director da Radio Comercial sobre a agressão:




Parece-me que Pedro Ribeiro não será a pessoa mais indicada para falar de agressões. Quem faz o que foi amplamente noticiado devia ter mais "juízo", para não dizer outra coisa. E não quero meter o Renato no mesmo saco deste sujeito porque só os cobarde é que batem em senhoras!



Curiosamente a imprensa apressou-se a "encobrir" o crime senão vejamos:

A beatificação de Renato e a diabolização de Slimani 

 

 Da esquerda para a direita: Jorge Coroado, Pedro Henriques, José Leirós



Fica a comparação do tribunal do jogo entre o lance de ontem e o lance do Slimani no jogo contra o Braga. Em lances idênticos eis as "ideias" dos ex-apitadores:

- Desde logo a questão: No lance de Renato perguntam numa primeira fase se era falta (o quê? ainda havia dúvidas?) e depois se era para amarelo. No lance de Slimani perguntam se era para expulsão. Pormaiores

- Comparem agora as respostas dos fulanos. É um exercício engraçado. Uma palavra para o Pedro Henriques que manteve o seu critério inalterado.

"Oh Slimani aprende!!!"

 

Primeiro dás porrada e depois pedes desculpa que fica tudo na paz do Senhor.

#COLINHO



Agradecer novamente a todos pelo enorme apoio que tenho recebido. Todos tem sido incansáveis no apoio ao blog. Peço desculpa no tempo de resposta às solicitações dos leitores, mas é difícil gerir tudo. Posso demorar mais um pouco a responder mas todos terão resposta.

O "Mister do Café" já vai com mais de 1000 "clientes" no Facebook. Se ainda não fazem parte da família no facebook e no twitter podem começar já  a fazer. Está tudo na barra lateral direita do blog. Rumo aos 2000!!!

8 comentários:

  1. oh mister és o melhor bloguer do SPORTING que existe . Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Espero que este blog não seja aberto como no "O artista do dia". O blog é muito bom também mas parece um antro de anormais. Espero que este não admita esses energúmenos.

    ResponderEliminar
  4. Aqui os lampiões ainda não chegaram.SL

    ResponderEliminar
  5. Posso?

    Desde já, anunciar que sou adepto do Sporting.
    Em relação ao que se diz sobre Pedro Ribeiro, creio que o Mister está a ser injusto e, em última instância, acaba por faltar à verdade.
    Efetivamente, a história de agressões é verdadeira e devidamente confirmada por fontes credíveis. Acontece que o verdadeiro pecado de Pedro Ribeiro nesta história foi o de se ter envolvido com outra pessoa enquanto ainda tinha relação com a tal mulher envolvida nos distúrbios domésticos e mãe de uma das suas filhas. O que aconteceu a partir daí foi que a namorada "legítima" descobriu e começou a impedi-lo de ver a filha. A coisa deve ter escalado de tal modo que acabou em, atenção a isto, agressões mútuas e uma acusação de violência doméstica também ela mútua.
    Para resumir a história: Pedro Ribeiro tem hoje a custódia da filha dessa outra namorada. A partir deste último dado, cada um tire as suas conclusões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só posso falar do que foi noticiado. O amigo Ricardo confirma as agressões do Pedro Ribeiro. Na minha opinião nada justifica bater numa mulher nem que seja como resposta a uma agressão.

      Eliminar
    2. São perspetivas. Não sei se foi isto que aconteceu, mas a minha é simples: é mulher para dar, é mulher para levar. Ou como se diz mais comummente: quem vai à guerra dá e leva.
      De resto, o pormenor de a custódia da filha estar na posse do Pedro é, quanto a mim, muito esclarecedor.

      Eliminar
  6. A propósito do "fenómeno" caceteiro R. Sanches, conviria seguir as convocatórias para os jogos internacionais para apuramento para os J.O. e europeu para a sua idade.
    Já convocado para a saturada de médios selecção Nacional, par um amigável, porque não disputa os jogos de apuramento para os sub's.
    Haverá algum receio dos testes à sua idade biológica?

    m.b.

    ResponderEliminar