sábado, 23 de janeiro de 2016

Manuel Mota - O apitador dos talhos é "dinheiro em caixa"

 


Como sabem hoje é dia de Benfica-Arouca com arbitragem de Manuel Mota. Espectáculo garantidíssimo pelo artista do apito e "sus muchachos". Vejamos:

Há que diga que é benfiquista...

 


 (link da notícia)

BENFICA NA LIGA COM MANUEL MOTA (7 JOGOS 7 VITÓRIAS - 100% EFICÁCIA)





Nas Taças também não brinca em serviço (2 JOGOS 2 VITÓRIAS - 100% EFICÁCIA)



O presidente do Arouca até já treme...



E nos jogos do Sporting? 

  http://videos.sapo.pt/CZdhsiCf0FQrZlbJub9z

 

Vai uma aposta?

 

Manuel Mota é dinheiro em caixa. É o investimento mais seguro do mercado. É só apostar e recolher os ganhos. Neste momento no site de apostas nacional está com uma valorização de 1,14 € por cada euro investido. São 14%. Metam tudo, o vosso salário, o salário da família, vão ao mealheiro dos miúdos e saquem esse dinheiro. Vendam a casota do cão. Hoje é dia de facturar...


Nos próximos dias vou "meter" carvão nas apitadelas. Prometo que vão gostar. Mais uma vez agradecer a toda a malta que ao longo deste primeiro mês de vida, tem passado pelo Café do Mister para tomar a bica/cimbalino. Se puderem dar um like no Facebook e no Twitter ajudavam o café a crescer. Está tudo no canto superior direito.

8 comentários:

  1. Eu diria que este é um dos melhores pontas-de-lança que já passou pelo Venfique. Mas há outros... Xistras, Capelas, Ferreiras fazem um plantel vermelhóide de luxo. Capazes de garantir campeonatos e alimentados com jantarinhos e vestidos com as camisolas do Inzébrio, vão espalhando "qualidade" por esses relvados fora, garantindo 3 pontinhos cada semana e colinho até desmaiar à nação lampiónica.

    ResponderEliminar
  2. Com o talhante é dinheiro em caixa garantido, mas quando o Vítor Pereira resolve chamar o Capela, aí sim, é dia de facturar à séria. Nesses dias a aposta de Benfica a ganhar, sem sofrer golos (condicionante que inflaciona logo o mercado, estupidamente), é dinheiro em caixa pela certa. E chega-se a encontrar retornos na ordem dos 80 cêntimos por € investido. Um luxo!

    ResponderEliminar
  3. O MOTA hoje, como de costume, apitou a favor do vento.
    Vim aqui fazer o que Bruno de Carvalho me pediu (aliás, nos pediu) pediu para estarmos atentos o que quer dizer, na prática, pediu-nos para fazermos pressão nas redes sociais , pondo a nu as trafulhices e os ataques ao Sporting.
    O ESTADO LAMPIÂMICO está-se a preparar para castigar duramente o Slimani por ser um jogador eminentemente violento, com desprezo total pela integridade física dos adversários. JJ já lançou o alerta! Os gajos já "metream ocarvão" necessário para castigarem duramente o Slimani, designadamente impedindo-o de jogar a 6 de Março em Alvalade contra o Boifica e possivelmente, arredando-o da competição por 2MESES!
    Alerta Sportinguistas do Mundo Inteiro pois é isso que se estão a preparar para fazer.

    ResponderEliminar
  4. E não é que ele tinha razão, foi dinheiro em caixa! Não acredito que o SISTEMA consiga desvirtuar a verdade desportiva castigando injustamente Slimani, quando arquivou os casos de agressões de jogadores do Slb. Seria um escândalo nacional e internacional! E atenção o Sporting é actualmente um clube Unido, respeitado e temível! Ninguém brinca com o Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Estou farto de dizer que o venfique está fortíssimo! e os seus trolls merecem, mais que ninguém, que o Sporting CP ganhe este campeonato!

    ResponderEliminar
  6. Vendo o que se vê por esses campos afora, espanta-me que ainda consigamos os feitos que vamos conseguindo fazer contra tudo e contra todos. Capelas, Xistras, agora Paixões e afins.

    Uma coisa é certa, parvos não somos e não seremos comidos de cebolada. (Eu adoro arroz de cabidela).

    Mas os jogadores do SPORTING têm que ter consciência que nunca jogarão contra onze, mas também contra um SISTEMA instalado e que, mesmo desmascarado, irá ser sempre contra nós.

    Portanto, sendo nós o 12º jogador, esta é a nossa única arma: o apoio e a UNIÃO de todos os Sportinguistas.

    Estive em Alvalade a ver o Rio-Ave e no fim bati palmas, apesar do resultado adverso. Alguém, sportinguista, vociferava a meu lado dizendo que não batia palmas porque os jogadores não mereciam...

    Pois eu acho que o nosso problema é este: haver sportinguistas que só sabem aplaudir nas horas boas, quando afinal os adeptos convictos (os verdadeiros) têm que estar unidos é nas horas complicadas.

    Por mim, Força Sporting, vamos a eles.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está o que é ser um verdadeiro leão. Só unidos conseguiremos vencer e da parte da equipa todos os esforços tem sido feitos nesse sentido. não é um resultado inesperado que nos tirará do sonho! Pra cima deles leões!!!

      Eliminar
  7. Apitadores e auxiliares tipo Manso,neto da ardina da Av. Central, de Braga são todos adeptos assumidos da equipe do galinheiro

    ResponderEliminar