domingo, 24 de janeiro de 2016

As piadas do dia - A lampiolhosa, porta 18 e uns docinhos



Bom dia amigos.

Agora que acordaram 14% mais ricos presumo que estejam bem dispostos. (ver aqui).

Vamos por isso continuar com umas piadas.

 

A lampiolhosa de Carnide




http://videos.sapo.pt/l7UzDuri4V5ZJfUG4zyk


Hoje é o dia em que nos vamos todos rir à gargalhada da candidata. Então se o Tino ficar conseguir mais votos, vai ser gozo durante meses...

Andam todos atrofiados na Porta-18



Corrupção em carnide? Naaahhh




"Fizeram-me uma proposta... Não vou dizer nomes, mas posso dizer que foi para um Benfica-FC Porto. Deram-me dinheiro para não jogar, mas os nomes revelo depois, quando publicar o livro. Mas já deixo uma pista..."

Mário Jardel 

PS: No print do Jardel deixei a classificação de propósito... É lidar.

Ontem, mais uma grande exibição da nossa equipa num campo difícil como é o da capital do móvel e mais 3 pontos. Para hoje não se esqueçam de votar no Tino. Amanhã vou "meter" carvão nas apitadelas. Prometo que vão gostar. 

Mais uma vez agradecer a toda a malta que ao longo deste primeiro mês de vida, tem passado pelo Café do Mister para tomar a bica/cimbalino. Se puderem dar um like no Facebook e no Twitter ajudavam o café a crescer. Está tudo no canto superior direito. 

3 comentários:

  1. Exatamente, essa lampiona perdeu o meu voto, aliás, aqui está um exemplo de como os políticos são mesmo burros, xulos, etc.....

    ResponderEliminar
  2. Claro que cá em casa perdeu 4 votos, mas ela não se importa tem o Parlamento Europeu...

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa, não perdeu nenhum voto -quando muito, poderá ter perdido o do meu filho, mais dado às conversas das marisas; mas, depois dum "esta gaja é parva!", nem o voto dele vai ter, aposto.
    Quanto às agressões ... alinho com os que dizem (mais ou menos...) que foram apenas adeptos a exteriorizar o seu entusiasmo pela grande exibição, entusiasmo a que se se associaram os spoilers e a polícia de choque. Nada de mais, portanto.

    ResponderEliminar