sábado, 19 de dezembro de 2015

"Star Wars" - Os astros estão alinhados para o regresso de Mourinho

Não há dúvida que a demissão de José Mourinho do Chelsea está a causar grande impacto no mercado dos treinadores a nível europeu. Em França fala-se no interesse do PSG, em Inglaterra nos rivais de Manchester, em Itália Inter e Milan são hipótese e até em Espanha um eventual regresso ao Real Madrid é equacionado. Em Inglaterra e em temos mediáticos conseguiu até por momentos abafar a estreia do tão aguardado episódio 7 da saga Star Wars.

Obviamente, Portugal não pode ficar fora desta equação e só um dos 3 grandes o poderá receber nesta fase. Não foi por isso de estranhar que aos ziliões de Benfiquistas espalhados por todas as galáxias conhecidas e mesmo aquelas "far far away" se juntassem duas das mais importantes figuras do "parlapié" nacional. O "atual" Rei do politiquedo, Anakin  SkyCosta e a princesa do social Leia Caneças. Todos juntos, em uníssono e formando o coro de São Gabriel Jabba The Hut pedem o regresso de Mourinho. É o despertar da Força!


Tirando a brincadeira da equação não deixa de ser triste ver o Rui Vitória ser tratado desta maneira. Um homem que tem a noção que “o caminho faz-se caminhando", mas que não só caminha como também navega e "Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzir grandes barcos mas pelas tempestades que vão ultrapassando". Para além de tudo isso só responde e fala com quem quer, quando quer e quando a sua cabeça decide. ("The Force is strong with this one.")

Como sabem se isto fosse fácil não era para ele e como não gosta de ser comido de cebolada e ser bom não é ser bonzinho... até ele gostava de ver José Mourinho de regresso à Luz. "There is good in him. I've felt it."

"Ahh, hard to see, the Dark Side is." 

Sem comentários:

Enviar um comentário